Widget Texto

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que JESUS CRISTO é o Senhor !!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

JESUS TEM COMPAIXÃO POR MIM


A paz de Jesus!!!

Como esta seu coração? Se você pudesse visualizá-lo, como o sol que brilha todas as manhas, o que mais esta "destacando em seu coração"? Você tem ideia da importância do caminho que você esta percorrendo?

Muitas vezes nas situações de sua vida, quando ocorre um sofrimento atrás do outro, você questiona a Deus. Será que Deus se importa com meu sofrimento? Com as aflições da minha vida? Ele tem compaixão por mim?

Vamos obter esta certeza na própria palavra. No evangelho de Marcos no seu capítulo 10. Versículos 46 ate 52.
Bem, quando o cego Bartimeu esta no meio do caminho onde Jesus passava, ele gritava para Jesus ter compaixão dele, insistentemente
TEM COMPAIXÃO DE MIM!
Vamos observar no decorrer do resumo da passagem a COMPAIXÃO de Jesus! O cego esta parado e Jesus caminhava, no meio de toda aquela multidão, mas Jesus ouviu e viu o cego, ao depois ele sentiu o sofrimento do cego e teve COMPAIXÃO. Ele pediu que o chamassem e teve ação em responder o pedido do cego.

Na sua vida muitas vezes por você ser ansioso, preocupado, agitado não percebe que Jesus responde teu apelo. Nós devemos ter em mente queridos que Jesus sabe o que necessitamos o fato dele não responder a sua graça hoje, não é que ele não te vê, não te ouve, significa que ele tem algo grandioso para você amanha.
O teu problema pode durar um tempo indeterminado, mas para Deus dura segundos. Pois tudo na vida tem um para que.
A compaixão dele por você é tão visível que fazendo uma correlação com o evangelho acima, ele viu o cego no meio de multidões, ele observa você no meio do "mundo" porque para ele você é ÚNICO. Não só observa como ouve tuas orações, teus apelos, e caminha com você lado a lado, e no teu maior sofrimento te leva no colo, ele se compadece por você.
Pois DEUS TE AMOU PRIMEIRO.

Quando no ato penitencial se diz: Deus todo-poderoso tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. Esta frase é a certeza de que Jesus quer que você siga o caminho para o céu.

Isso tudo me fez lembrar esta música:
“Eu farei o que for preciso;
Para te ver;
Pois não posso deixar que sigas;
Sem me perceber;
Mas não importa a multidão;
Só eu sei o que eu preciso...
E eu preciso do teu olhar... Teu olhar... Teu olhar”


O Senhor Jesus tem compaixão de ti, mas não deixe irmão este teu orgulho tolo ser maior do que a sua fé por Deus se for para pedir com dúvidas irmão, não peça, não deixe a sua vontade humana duvidar, desde DEUS que RESTAURA VIDAS!
Seja humilde como Bartimeu foi, entregue nas chagas de Jesus, ele é o DEUS DO IMPOSSÍVEL.

E você assim como Jesus, pode ter compaixão pelo outro, sabia? Quantas vezes você humilhou, "cuspiu" no outro, lembre-se que os humilhados serão exaltados.

Não se deixe iludir pelas belezas do mundo, esta vai passar somente o
AMOR DE DEUS PERMANECERA.

Que você possa não somente ter a certeza da COMPAIXÃO DE JESUS POR VOCÊ, mas que VOCÊ possa ter COMPAIXÃO DO OUTRO, pois você é imagem e semelhança de Jesus Cristo, honre isso!


E se estiver pesando sua cruz, diga ao Senhor:


"Pois minhas tristezas
Insistem em ficar
Mas busco em seus passos, forças pra voar
E pouso em seus braços sem medo de errar".


É a partir daí que Jesus vai entrar no teu coração e ir restaurando, purificando e enchendo de bondade, união, solidariedade, alegria, paz e de
AMOR INCONDICIONAL e INABALÁVEL que ele tem por você!

Paz e Bem!!

Soellyn Goes*

sábado, 27 de novembro de 2010

CONVERSANDO COM DEUS NAS LAGRIMAS


Boa Noite!!


Olá irmãos, você já pensou sobre as lágrimas que muitas vezes inundam sua face? Na verdade quando se pensa em lágrimas logo imaginamos: tristeza, dor, solidão. Na verdade isso se faz natural do ser humano, afinal, quando se vê alguém chorando se pergunta: Por que você esta chorando? Não fica triste não!
A lágrima pode representar algo de bom, porque se formos analisar o sorriso muitas vezes é enganoso, pois às vezes você da um sorriso para esconder uma lágrima, não é mesmo?
As lágrimas por muitas vezes é um remédio, pois quando se chora, em certos momentos alivia, ou melhor, parece que é deslocado de você um fardo muito grande.
Sabia que Deus conversa com você através do choro? Pois é, você já sentiu algo do tipo: Chora, chora sem saber como nortear a situação da sua vida e quando as lágrimas vão parando, surge algo novo em você que te faz pensar? Algo que você não tem nem ideia de onde venha surgir? È Jesus, que ouvi seu desabafo no choro, suas palavras ditas em silêncio. E no secar delas, quando você respira fundo e pensa em recomeçar foi Jesus quem te deu esta resposta silenciosamente.
As lágrimas podem representar extrema felicidade a alguém: Em uma nota boa na escola, em um emprego, em uma piada entre amigos que de tanto rir você chora, na saudade (esta talvez bem dolorosa).
Ao depois, não esqueça amigo que Jesus esta contigo, não tenhas medo. Se você quiser chorar, chore mesmo, como um abraço de um amigo, as lágrimas expressam um aperto que neste caso necessita sair.
Não há como controlar, muitos de nós quando choramos conversando com o Pai, falamos: Esta difícil, mas sei que contigo vou vencer Senhor Jesus.
Lágrimas também podem e devem ser reafirmação em Deus.
Podemos afirmar que as lágrimas irrompem a face, porque não há outro meio de assim se
chegar a desenvolver como esta todo o caminhar da vida.
Irmão se a lágrima encharcar teu coração, desabafe com Deus expresse teus sentimentos, não se engane e nem torture teu coração colocando um “falso sorriso no rosto”, entregue nas chagas de Jesus Cristo, ele vai fazer a ponte para a graça.
Não esqueça...
Jesus te consola e o sorriso então renasce!!




Abraços - Soellyn Goes*

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Paz de Jesus queridos irmãos !!

Mais uma vitória conquistada... Estamos praticamente a 1 mês com o Jovens em Ação' e já alcançamos 2.000 acessos \o/

Tudo isso Graças a Deus e graças a VOCÊ que sempre dá uma passadinha antes do seu trabalho, antes de ler seus e-mails ou recados no orkut, antes de entrar no msn, você que não passa um dia sem visitar o Jovens em Ação', você que encontra aqui a Palavra do Senhor que tanto necessitamos em nossa vida.

Nosso MUITO OBRIGADO querido irmão !!

Contamos com sua força para nos ajudar a divulgar cada vez mais a Palavra do Senhor por meio do Jovens em Ação'

Que Deus te abençõe cada dia mais !!

E saiba que:
"DEUS TE QUER CADA VEZ MAIS PERTO DELE!!"


Um grande e carinhoso abraço...
(Guilherme Moreira - Soellyn Goes - Thiago Augusto)

SOLIDÃO, MEU AMADURECIMENTO!!

Boa Noite queridos irmãos em Cristo !!

Você já se sentiu só? Você já procurou entrar fundo nesse sentimento de solidão para perceber o que acontece? Quando falamos em solidão, a primeira idéia que nos vem à mente é de algo ruim, negativo, que nos traz apenas sofrimento, pois aprendemos somente a valorizar a capacidade que temos de nos relacionar com as pessoas. Mas a solidão tem seu lado positivo querido, podendo ser vista como uma marca de maturidade emocional e de crescimento interior. Lembre-se que as melhores obras de artes, melhores músicas foram criadas no momento que a pessoa se permitiu estar em sua companhia.
Viver sozinho não é uma vocação humana, pois somos seres sociáveis. Vivemos num mundo com bilhões de pessoas e seria incoerente, dizermos que nos sentimos sozinhos. Mas infelizmente tem sido isso que encontramos no nosso dia-a-dia, pessoas reclamando que estão sofrendo de solidão, mesmo quando acompanhadas. E porque isso acontece ?
Entendamos que solidão não é nos separarmos da companhia do outro, mas sim é um estado de espírito, de algo interior relacionado a vários sentimentos que carregamos dentro de nós, que muitas vezes não corresponde com a realidade externa. Podemos queridos, estarmos rodeados de pessoas e nos sentirmos sozinhos. Isso depende de quanto nós estamos afastados da nossa essência, do quanto nós nos rejeitamos, do quanto nos culpamos e somos duros com a gente em relação a realidade a nossa volta.
Podemos dizer que solidão é sinônimo de falta de amor próprio. Do medo que temos de nos depararmos com a nossa própria companhia. Quantas pessoas não aceitam ser o que são. Não aceitam a família que tem, e que foi dada por Deus. Não aceitam ser pobres (financeiramente). Pessoas que amargam aquilo que aconteceu no passado e rejeitam a realidade que bate a sua porta. Pessoas que se isolam para não terem que lhe dar com a dor do sofrimento, ao invés de mudar o que não lhe serve mais e tomar atitudes sadias que garantam sua felicidade e seu bem estar. Pessoas que sempre se colocam no papel de vítimas, que sempre culpam a Deus e ao mundo.
Amados, sejamos que nem as crianças, que quando caem e se machucam, elas choram mais logo se levantam e continuam a brincar. Totalmente ao contrário dos adultos e de muitos jovens, que quando se machucam se isolam na sua dor e se esquecem da capacidade de se levantar e de recomeçar aonde pararam, com uma nova visão para um novo “horizonte”.

Existe uma fórmula para vencer o fantasma da solidão?

Posso dizer que a forma como o indivíduo vê sua realidade interna e externa e os recursos internos que possui para sair do papel de vítima é que vai fazer a diferença. Enquanto continuarmos a culpar o outro ou a Deus por tudo aquilo que ocorre com a gente e ver a solidão apenas como algo negativo, esse sentimento apenas vai nos corroer.
Para aliviarmos a angústia é necessário primeiro nos encontrar conosco mesmos, seja pela fé ou pela reflexão interior, sem medo de conhecer nossos abismos.
O sentimento negativo da solidão não existirá mais dentro de nós se estivermos inteiramente ligados com nossa essência, nos amando e respeitando nossos limites. Aproveite este momento para mudar tudo aquilo que não deseja mais em sua vida e entenda que você é o único responsável pelo que virá logo a seguir.

Tenha a sua própria companhia, dê atenção, escute, e acolha aquilo que você é e manifesta. Seja o seu melhor amigo. A partir de então, você perceberá que a solidão deixará de existir naturalmente.

E lembre-se jovem: “Não só de pão vive o homem,
mas de toda palavra que sai da boca de Deus” (Mt 4,1-11).

Um grande abraço !!
Fiquem com Deus !!
Com carinho...
(Guilherme Moreira)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jovem seu sangue pode revolucionar!


Olá!
A paz de Jesus e o amor de Maria!

Quero compartilhar com vocês duas frases que vi e me chamou muito atenção!

“Sangue de jovem não corre, tira racha.” e a outra que é “Sangue de jovem não corre revoluciona”!

Jovem, tantas coisas queremos na hora não é mesmo? Um grande exemplo, podemos tirar da internet, se ela está devagar “vixe”, reclamanos tanto que é até impossível nos conter!
Mas e ai? O que você tem feito com esse sangue jovem, revolucionador que corre dentro de você? Tem usado ele para coisas boas?

Amigos tantas palavras já foram postadas nesse blog, mas de NADA vai servir se você não praticá-las, não aceitá-las, se você ficar ai parado e esperar Deus descer do céu em uma nuvem toda brilhante, você vai se decepcionar, ele não vai fazer isso, até porque ele não pode, se ele fizesse interromperia seu crescimento. Então amigo, então amiga vamos revolucionar esse mundo, vamos usar essa juventude esse sangue que não fica parado dentro de nós, para trazer pessoas para a felicidade de receber de Deus o presente de viver cada dia, de ter mais um dia para ser feliz e fazer o outro feliz, e assim lógico deixar DEUS feliz!
Seja ousado meu amigo, faça a diferença, não vamos deixar o mundo se acabar!
No mundo tem aqueles que dizem: não tenho tempo, trabalho, estudo, ajudo em casa. Você tem tempo sim meu amado, até porque o tempo que você usar para ouvir Deus ou para transmitir suas palavras não é um tempo perdido, e sim um tempo ganhado.
Tem um livro do Dunga que tem o seguinte nome: Caminho se faz caminhando. E é ai mais uma vez que eu questiono, melhor, que Deus te questiona, você está trilhando um caminho? Você está caminhando? Responda para você mesmo jovem! Se você está caminhando, onde estão sendo plantadas as sementes que você está jogando? Será que não é hora de mudar a semente, e até mesmo o solo onde estou jogando elas? Quando você quer muito uma coisa, você cai na mente dos seus pais até eles te darem não é? Pode até demorar mais eles viram e com muitos esforços compram, ou em outros casos, pedimos a nossos pais que deixe-nos ir naquela festa que vai estar muito massa no final de semana, até que enchemos tanto o saco deles e eles deixam. Então jovem, por isso, Deus quer usar de ti, por isso que Deus ama muito, muito mesmo nós jovens, porque colocamos coisas na cabeça que são quase impossíveis de tirar devido a nossa persistência e insistência. E isso é ruim? Não quando essas coisas são boas. Então deixe que as coisas boas de Deus preencham nosso interior, deixando assim pouco espaço para as coisas ruins.
E assim siga mudando sua história fazendo que seus dias, virem dias ainda melhores, o importante querido, é começar essa revolução. Você não precisa começar com a construção de uma torre inteira no mesmo dia, se fizer isso alguma parte ficará mal feita. Comece, com o primeiro tijolo, partindo assim para o segundo e vá indo eternamente. Porque quando você aceita Jesus em sua vida, aceita que ele faça parte de sua história ele não te deixa seguir só nunca mais!
E começando, Deus vem e nos ajuda fazendo com que nos apaixonemos por ele todos os dias, gerando assim mais vontade de conhecer sua palavra e seguir a vida querendo fazer com que mais pessoas sintam esse Deus maravilhoso que deu a vida de seu filho por única e exclusivamente você!

Jovem revolucione!

Que o amor de Deus toque o seu coração, e renove suas forças!

Abraço

Thiago Augusto" )

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O QUE FAZER??

Meu amado, falamos tanto de amor, amizade, felicidade, mas nossa vida não se resume apenas nisso não é mesmo? Inclui também as “decepções” sejam pequenas, grandes ou profundas. Independentemente da cor, raça ou classe social, todos já passaram, estão passando ou ainda vão passar por ela. Seja em uma amizade, namoro, profissional, não importa. O importante é “o que fazer?”, tenho duas alternativas: - me entrego a essa decepção e entro num estado de desânimo e pronto a entrar num estado de depressão, ou SUPERO, reajo, levantando a cabeça e enfrentando cada momento. Essas duas opções é o Senhor quem nos apresenta mesmo muitas vezes tristes pela situação, decepcionados, questionando o porquê de tudo aquilo Ele com sua misericórdia vêm nos dar duas saídas.

Qual eu escolho?

Claro que as decepções de nossas vidas deixam marcas. Mas será que são eternas?
Tudo depende da minha escolha, me trancar dentro do meu ser ou superar tudo, junto do Senhor. Se alimentamos nossas decepções sem buscar a cura, elas permanecerão em nós para sempre nos atormentando. Mas quando buscamos ajuda, acontece o contrário, somos libertos.

Temos que ter em mente que as decepções são degraus para a nossa salvação. Cada superação vencida é um degrau a mais que subimos rumo à vitória. Digo isso com toda autoridade que o Senhor me dá. Pois no serviço ao Senhor, na caminhada em comunidade, nos decepcionamos muitas vezes, por palavras que machucam nossos corações que nunca pensamos ouvir sair da boca de determinada pessoa, por uma falta de apoio que você tanto esperava e tantas outras coisas que se você não tiver com seus olhos voltados para o foco que é Jesus, desistimos na primeira queda, na primeira decepção. Outra coisa que devemos ter em mente, as pessoas sempre vão nos decepcionar, sempre colocamos expectativas de mais sobre elas, seja num namoro, seja em uma amizade ou até mesmo em nossa família. E muitas vezes elas não podem corresponder com as nossas expectativas, não que elas não queiram muitas vezes, mas sim não podem.

Irmãos, pensemos em quantos frutos podemos colher se conseguirmos vencer nossas decepções!! Se buscarmos ajuda em Deus!! O primeiro pensamento é de desistir, claro, somos humanos e falhos, mas não podemos desistir, quando Deus permite que o rumo da nossa vida seja mudado, por meio de uma dor, de uma perda, de um rompimento, causando-nos grande sofrimento, é porque Ele vê além, sabe o porquê de ter de fazer aquilo. Por isso, não se revolte! Enfrente o que você vive em Deus e com Deus. Seja fiel e o Senhor o recompensará. Seu sofrimento não é em vão.
O Senhor o convida agora a uma "SUPER-AÇÃO": Levante desta decepção e reaja! Deixe Deus ajudar você! Abra o seu coração, porque Ele quer curá-lo e abençoá-lo. Entregue todas as suas decepções para Ele. Saia de si e não se feche.
Aproveite essa situação como um impulso para a vitória que está por vir. Sim, ela virá, assim como tem vindo na minha vida. E eu proclamo que ela virá na sua também. Amém?

Então, tome posse!

Deus nos abençoe!

Com carinho...
(Guilherme Moreira)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu vou seguir...

Eu sei que os sonhos são pra sempre
Eu sei aqui no coração
Eu vou ser mais do que eu sou
Para cumprir as promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos dependem de mim

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais

Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir

Não sei se os dias são pra sempre
Guardei você no coração
Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais

Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais

Eu vou seguir
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
eu vou... eu vou...eu vou...


(Eu Vou Seguir - Marina Elali)


Olá jovem!


Essa música vem com o intuito de levar-nos para um ânimo que vem de Deus!
O ânimo de fazer da vida uma luta constante pela paz, pela união e principalmente para aceitar o grande amor que Deus tem por todos nós!
Jovem, Deus hoje vem te dizer continue lutando, você pode lutar contra esse sexualidade desregrada que vive, pode lutar contra as coisas que o inimigo coloca para nos afastarmos da igreja e de ouvir a palavras de Deus, você pode lutar para que a internet não seja só um canal para vermos pornografia. Lute JOVEM, muitas quedas virão disso ninguém escapa, mas novamente vamos seguir o exemplo de JESUS (que a caminho de sua crucificação caiu varias vezes carregando uma cruz que não era para ele) e seguir mudando essa realidade que só nos leva a desanimar da caminhada e assim como a cruz não era para JESUS, o pecado não é para você, vamos lutar para que esses pecados diminuam mais e mais na nossa vida, e que assim nos aproximemos desse amor que Deus tem a transmitir a cada um de nós!


Siga jovem, siga como diz a música tente sabendo que você é capaz, que você pode muita coisa em JESUS, siga sempre sabendo que está tentando, não está de braços cruzados, e que vai tentar sempre mais uma e mais outra vez!


Thiago Augusto '' )

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um mês ♥ A palavra esta se cumprindo!!!


Boa noite Jovem!!!!

È com muita alegria que venho aqui por meio desta sucinta reflexão agradecer primeiramente ao Nosso Senhor Deus, que manifestou a sua vontade “conduzindo” nosso irmão Guilherme juntamente com o Thiago a criarem este PENSAR JOVEM.
Ao depois, a você irmão (a) que visita, reflete, comenta as reflexões que Deus direciona para conosco.
Obrigada por fazer parte desta luta, de juntos manifestarmos o CAMINHO CERTO, A VERDADE E A VIDA FELIZ EM CRISTO JESUS!!!
Neste um mês de blog, quantas graças derramadas, em cada um de nós irmãos; Seja de uma palavra que tocou, de uma imagem, música e ate mesmo oração.

GRAÇAS!!!
È Deus que CURA, RESTAURA E SALVA!!!

Também quero “agradecer” ao Guilherme e ao Thiago pela confiança a mim, mas muito mais agradecer a Deus por ter colocados estes anjos na minha vida, que me protegem e me entendem mesmo quando eu não sei me entender.
Por ora, somos jovens cristãos que aceitamos o chamado do pai, e que te convidamos para conosco caminhar ao lado de Deus e manifestar este amor incondicional que ele tem por cada um de nós.
Obs. Um mês e esta graça de mais de mil acessos. O que isso quer dizer?
Com a graça e a condução de Deus, a palavra dele vai se cumprir!
E não esqueça: Você faz a diferença para um mundo de vitória,que se chama JESUS!!!


Soellyn Goes*

domingo, 21 de novembro de 2010

É para ti SENHOR... um mês \o/




Olá jovem!!!

A paz de Cristo!


-------------------------------------- UM MÊS \o/ ----------------------------------------





Passo aqui rapidinho para agradecer primeiramente a DEUS, que inspirou o jovem Guilherme a anunciar sua palavra, partilhar do seu amor e testemunhar suas experiências maravilhosas com DEUS. E depois ao jovem Guilherme que disse seu sim, me convidando para mais esse canal de evangelização que completou UM MÊS e já atingiu os seus 1460 acessos, para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo. E depois a nossa irmã Soellyn que iniciou seus testemunhos, suas partilhas alguns dias depois, mas que assim como nosso irmão Guilherme deixa-se ser inspirada por DEUS, pelo seu maravilhoso Espírito Santo, e transmite a cada dia as palavras do próprio DEUS para cada um de nós jovens, e por onde seria mais fácil nos achar do que pela internet?

OBRIGADO DEUS PELOS JOVENS QUE POR AQUI PASSARAM E POR TODOS QUE AINDA VÃO PASSAR, que o Senhor os abençoe e conserve-os no teu amor e na busca pela santidade!

OBRIGADO A VOCÊ JOVEM, que acessa e busca o PENSAR JOVEM EM JESUS e ajuda a transmitir as palavras de DEUS recomendando o blog para seu amigos!

Que tenhamos sempre forças e ânimo para transmitir sua palavra Senhor, multiplicando seu amor e fazendo a diferença neste mundo, mostrando que a diferença está em seguir a JESUS!

***IMPORTA QUE EU DIMINUA PARA QUE O SENHOR CRESÇA!***
Thiago Augusto" )

OBRIGADO SENHOR!!


A PAZ DE JESUS IRMÃOS EM CRISTO !!

Viemos LOUVAR a DEUS pelo nosso 1º mês de Jovens em Ação!! Esse blog dedicado principalmente a nós JOVENS e a tdos os filhos e filhas de Deus, pois para a Palavra do Senhor não existe idade e nem barreiras. Se a cada dia postamos alguma palavra de conforto e de otimismo foi porque o SENHOR precisa falar COMIGO e com VOCÊ TODOS OS DIAS e sempre de uma forma diferente. Precisamos abrir nosso "presente" a cada amanhecer
(como disse nossa irmão Soellyn logo abaixo),

MUITO OBRIGADO a você que confia no nosso trabalho de Evangelização. OBRIGADO por fazerem desse SONHO uma REALIDADE *__*

Lembre-se... TUDO QUE FAZEMOS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DO REINO DE DEUS, SOMOS AGRACIADOS DUAS VEZES MAIS!!

Não tenha medo de Evangelizar, o Senhor está contigo e é Ele quem te da a força necessaria!!
Obrigado ao Thiago e a Soellyn, que não medem esforços para que esse trabalho de evangelização não acabe, obrigado pelas palavras de sabedoria e de confiança. Rezo sempre por cada um de vocês. Muito obrigado por fazerem parte desse Sonho e da minha vida!!

Obrigado também a Cleonice que nos ajudou a divulgar nosso blog no site da nossa paróquia. Pode ter sido um gesto simples, mas que para nós fez uma grande diferença e nos deu um novo ânimo para continuar em frente. Que Deus abençõe a você e a toda sua família.

Obrigado também a todos amigo e companheiros de caminhada que nos apoiam e nos encorajam. Obrigado mesmo de coração!!!


SOMOS INTEIRAMENTE GRATOS A TODOS VOCÊS !!


Que esse seja o 1º de muitos meses de comemoração !! Rumo ao 2º mês \o/

CONTAMOS COM VOCÊ !!


(Guilherme Moreira)

sábado, 20 de novembro de 2010

BOM DIA









Apenas leia.

Senhor obrigada por mais um dia que se inicia, pela graça de estar recebendo este amanhecer.
Que hoje Senhor em possa ver nas pessoas a Tua Imagem e Semelhança. No andar deste meu dia, que tudo que ocorra seja fruto da Tua Vontade.
Com a intercessão da minha manzinha, do santo Espírito e do Cristo, Senhor nosso. Amém.

O mundo tem nos feito tão acelerado, não é mesmo? Quando você vai dormi, já vai fazendo a programação do seu dia que esta por vir. Deus nos deu o sono para que descanse-mos e muitas pessoas, ao invés de dormir, já se preocupa com os afazeres de amanha.
Se você tem uma agenda, normalmente você marca os seus planos para aquele dia.
Irmão (a), quanto tempo faz que você acorda e seu primeiro pensamento é agradecer a Santíssima Trindade, por mais um dia. Quanto tempo?Mas sem se preocupa com a hora, afazeres. Você esta pensando não é mesmo?

O mundo tem feito de você uma maquina individualista, para você dar um BOM DIA a alguém é tempo perdido, você vai dormir preocupado, acorda preocupado. È desgastante não é mesmo?

Pense em uma caixa de presente, da cor que te agrada mais, e por cima a mais bela fita. Agora imagine um presente que você deseja a muito tempo....Maravilha, não é mesmo irmão (a)?
Você sabia que toda manha, você recebe esta caixa, com seu presente a escolher?
Você esta sorrindo e pensando... Pois é, toda manha Deus te dá a graça de mais um dia, seguido com seu presente, e na sua conversa com ele é você quem escolhe.
E Ai irmão, você tem duas opções: Ou ser conduzido por Deus e ver seu Amor nas pequenas coisas da vida, ou então se levantar correndo e conduzir humanamente sua vida.
Mas lembrando que com a primeira, seu dia pode haver preocupações, mas seu PRESENTE não será esquecido, e seu coração estará leve.
E com a segunda opção, você tem a certeza de preocupações.





E ai meu irmão (a)? Abra seu presente...









Agora, vai pedindo....Com sua própria oração em Deus.




Que no seu dia possa estar à paz de Jesus!!!








Obs. O meu presente, foi ter a honra de lembrar a você: DEUS TE AMA INCONDICIONALMENTE!!!

Abraços-Soellyn Goes*

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tua Família


A principio o que é família? È uma unidade de pessoas ligadas ao laço sanguíneos ou por vezes sentimentais.
Quando pensamos em família, o exemplo maior é Maria, José e Jesus. Por terem sentimentos simples e Essencial para se caminhar como uma família divina: A união, o carinho, o cuidado, Obediência, se resumem inteiramente no Amor.
União, no decorrer das passagens na bíblia, se mostra evidente a união à confiança da
família.
O Cuidado, a forma como Maria e José educaram Jesus, o cuidado, a atenção para com ele. O carinho, a afetividade entre os três.
A obediência, Jesus mesmo sendo filho de Deus, sempre respeitou as normas de seus pais, seguindo uns dos mandamentos de Deus, “honrar pai e mãe”.

E nos dias atuais o que deve ser feito para que a família não seja Violada?

Primeiro, o casal deve seguir os valores morais, não deixando os valores matérias tão ostentados pelo mundo tomar conta.. Felicidade é formada em pequenas coisas, um eu te amo, por exemplo. Tantos casais há muito tempo não trocam essa frase de afetividade.
E em relação aos filhos? Sociedade moderna. Pais não caiam na besteira de serem modernos demais, há liberdade, mas não libertinagem.
Porque infelizmente jovens estão se perdendo nas drogas, por haver modernidade demais.
Pais criem seus filhos com formas e ensinamentos cristãos, batismo, catequese, missas, grupos de jovens de oração
.
Família é o plano de amor, união entre homem e mulher para que se torne uma só carne para terem seus filhos e criarem na forma do caminho de Deus. Dialogue com sua família, o que esta machucando por dentro, seus sentimentos. Dialogar é confiar no outro.
È obvio que não é fácil, há dias, semanas, meses difícil, mas irmão não tenha vergonha de dizer a
Deus que sua família necessita ser restaurada.
Pessoas são seres humanos, que por vezes estão nervosas, tristes, calmas, alegres e o amor com
oração na família supera tudo.
Uma semente de laranja, por exemplo, se ela for plantada e cuidada, vai haver frutos bons, mas se for esquecida, despercebida talvez não chegue a nem existir, e se vier a existir seus frutos serem murchos, sem sabor.
A família é a mesma coisa, o modo como é semeada, zelada, cuidada, pode vir a existir frutos bons ou o inverso.
Mais adiante, a família é à base de tudo, para ser mantida.
Por fim, uma frase que do saudoso papa João Paulo II
: A família esta convocada a ser casa de Oração.


“Percebe e entende que os melhores amigos
São aqueles que estão
Em casa esperando por ti
Acredita nos momentos mais difíceis da vida
Eles sempre estarão por perto
Pois só sabem te amar... Tua Familia Volta para ela”
( Tua família – Anjos dos Resgates)

Que a paz de Deus reine na tua família!

Soellyn Goes*

DEUS OUVE A SUA ORAÇÃO!!

Boa Tarde Queridos !! A Paz de Jesus !!
Amado irmão, amada irmã, eu nao sei o que você está passando em sua vida, quais são as suas dificuldades, as suas barreiras e tribulações. Única coisa que eu sei, é que você passa por problemas e tribulaçoes assim como eu e tdos os filhos de DEUS.
Sei que muitas vezes nos deparamos com MURALHAS gigantescas e achamos que será impossível ultrapassa-las. O que fazemos numa hora dessa? Muitos desistem sem ao menos tentar, outros tentam pouquíssimas vezes e desistem, outras porém, tentam quantas vezes for preciso mas nunca desiste e temos outras que primeiro se colocam na presença do Senhor e pede uma "AJUDA" para vencer essas muralhas. Estamos sendo qual dessas pessoas? Aquelas que nem tentam, as que tentam mais desistem, as que tentam sempre mais sempre sozinhas ou aquelas que pedem a ajuda, o auxílio do Senhor antes de fazer qualquer coisa? Uma coisa é certa, antes de qualquer coisa, clamemos o poder do Espírito Santo. Ele sim sabe o melhor caminho, a melhor saída. O Senhor nesse dia quer dizer para você que ELE OUVE A SUA ORAÇÃO!! Você que seja acha sozinho, que acha que o Senhor não te escuta, que você foi esquecido, o Senhor vem te dizer, EU ESTOU CONTIGO. Clame a Ele que Ele vai até você. Ele sim sabe de todas as coisas e conhece todos os corações e todas as tuas dificuldades. Se por tuas forças, você não aguenta mais, se você já se acha vencido e derrotado, CLAME A DEUS !! O NOSSO DEUS DE MILAGRES !! Não há limites para o seu poder agir, para Ele irmão nada é tão difícil. Para nós pode ser sim difícil mais para o SENHOR nada, nada mesmo é tão DIFÍCIL.
Renove as tuas esperanças, renove os teus sonhos e teus projetos, pois é o Senhor que diz a você querido que Ele ouve sim o teu clamor.
Busque a Deus nesse dia, e faça desse dia o recomeço da sua vida.

O TEU NOME É JESUS, O FILHO DE DEUS, QUE MORREU NUMA CRUZ EM MEU LUGAR!
MAS A MORTE VENCEU E RESSUCITOU. IGUAL A MEU DEUS NÃO HÁ !!
Não pare, não desista e não se engane pois o Senhor está contigo, mesmo quando achamos que não. Ele te ouve, te entende e te atende. CLAME COM FÉ E COM VERDADE!!
(Guilherme Moreira)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PERDÃO, A ESSÊNCIA DO AMOR!

A Paz de Jesus irmãos !!

O que seria o PERDÃO?? Um ato muito esquecido ultimamente.

Precisamos entender que o pecador é um devedor espiritual. A boa nova do evangelho é que Jesus pagou o preço por nossos pecados com sua morte na cruz. O perdão, então, é um ato no qual o ofendido livra o ofensor do pecado, liberta-o da culpa pelo pecado. Este é o sentido pelo qual Deus “esquece” quando perdoa (Hebreus 8:12) É importante entender que o perdão de Deus é condicional. Deus perdoa livremente no sentido que ele não exige a morte do pecador que responde a seu convite de salvação, permitindo que a morte de Jesus pague a pena por seus pecados.
Quando alguém peca contra mim, ele se torna um transgressor da lei de Cristo. Eu o considero um pecador. Se ele se arrepende e pede para ser perdoado, eu tenho que perdoá-lo, isto é, libertá-lo de sua culpa como transgressor. Quando eu o perdoo, não o considero mais um pecador. Posso não ser literalmente capaz de esquecer o pecado que ele cometeu mais do que Deus literalmente "esquece" nossos pecados, mas preciso deixar de atribuir a ele a culpa pelo seu pecado. Deste modo, eu o liberto de sua "dívida”. E se o pecador não se arrepender? Tenho que perdoar aquele que peca contra mim, mas não se arrepende? Talvez esta pergunta seja melhor respondida pelas palavras de Jesus: "Acautelai-vos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe"
A pessoa contra quem se pecou frequentemente se sente ferida, talvez irada pela injustiça do pecado cometido. O perdão é necessário para a cura espiritual da relação, mas precisamos preparar nossos corações para perdoar. Precisamos aceitar a injustiça do ferimento, a deslealdade do pecado, e ficarmos prontos para perdoar
Para nos prepararmos para perdoar, precisamos lembrar que nós mesmos somos pecadores e necessitados do perdão divino (Romanos 3:23). No caso do cristão, Deus já lhe perdoou uma imensa dívida no momento do batismo. Quando nos lembramos da grandeza da dívida que Deus quer nos perdoar, certamente podemos perdoar aqueles que nos devem muito menos em comparação.
Quem ama precisa perdoar e pedir perdão, pois o perdão é um ato de amor e sabedoria.Quem não sabe perdoar e pedir perdão não sabe amar. Quantas pessoas vivem doentes, sofrendo de depressão, passando tantos sofrimentos tudo por falta do perdão.Jesus nos ensina que devemos perdoar, quantas vezes for necessário. Assim como Ele nos perdoa também nós devemos perdoar 21Pedro se aproximou dele e disse: Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? 22Respondeu Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete.
O perdão é uma condição para que Deus perdoe os nossos pecados. E quem não aprender a perdoar não entrará no Reino dos Céus.
Olhemos para a oração do Pai Nosso, nós dizemos: “ Perdoai os nossos pecados assim como nós perdoamos a quem tem nos ofendido.”
Quantas pessoas deixam de ser curadas pois não aceitam perdoar e ficam remoendo coisas passadas, com rancor no coração.
Reflita sobre sua vida, muitas pessoas não conseguem prosperar porque não conseguem ou não sabem perdoar o irmão. Muitas pessoas buscam curas e não acham pelo fato de ter em seu coração o rancor, a magoa, ou seja, a falta de perdão. Não é fácil como ja dissemos perdoar alguém que nos fez um mal e magoou nosso coração, claro que não é, mas devemos aprender a passar por cima do nosso orgulho, pois a falta de perdão só faz mal ao nosso coração.
O Perdão é a essência do amor. Sem o perdão não se vive o amor plenamente.
Pense nisso querido irmão. Você é mais forte do que qualquer erro que possam cometer contra você, você é mais forte que sua magoa e seu rancor. Deus pode curar as feridas causadas em sua vida. Deixa Deus te ensinar a como perdoar verdadeiramente. Estenda tuas mãos ao Deus da Vida, que Ele te levantará.


ELE JÁ TE PERDOOU DOS TEUS PACADOS!!
(Guilherme Moreira)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vamos fazer a diferença, e mostrar que a diferença está em seguir a Deus

Lc 19,1-10

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + Segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor
.


Jesus entrou em Jericó e estava atravessando a cidade. Morava ali um homem rico, chamado Zaqueu, que era chefe dos cobradores de impostos. Ele estava tentando ver quem era Jesus, mas não podia, por causa da multidão, pois Zaqueu era muito baixo. Então correu adiante da multidão e subiu numa figueira brava para ver Jesus, que devia passar por ali. Quando Jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e disse a Zaqueu:
- Zaqueu, desça depressa, pois hoje preciso ficar na sua casa.
Zaqueu desceu depressa e o recebeu na sua casa, com muita alegria. Todos os que viram isso começaram a resmungar:
- Este homem foi se hospedar na casa de um pecador!
Zaqueu se levantou e disse ao Senhor:
- Escute, Senhor, eu vou dar a metade dos meus bens aos pobres. E, se roubei alguém, vou devolver quatro vezes mais.
Então Jesus disse:
- Hoje a salvação entrou nesta casa, pois este homem também é descendente de Abraão. Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar quem está perdido.

-Palavras de Salvação
-Glória a vós Senhor.


O evangelho de hoje é bem amplo, mas de forma especial ele me toca da seguinte forma: você que tem aquele problema (sei lá droga, pecados de estimação, ódio... ou outros), aquele lá o mais difícil, ele que “não tem solução segundo sua visão”. A ele tem sim, a partir do momento que você mostra a esse problema que você é decidido e que vai arrumar uma solução para que ele acabe ou diminua muito, você pode jovem. Assim como Zaqueu foi ousado, foi determinado e restaurado por Jesus você pode ser se quiser! Nossa quantas curas, quantas soluções Jesus deu jeito, como a do evangelho de ontem, por exemplo, a persistência junto com a fé do cego (que no meio da multidão gritava, clamava para que olhasse para ele, que viesse de encontro a ele), tendo uma fé, a que todos nós devemos ter, fez Jesus ir ao encontro dele e levar a solução, será que se ele não tivessem ousado assim como Zaqueu ousou, feito uma loucura, sem se importar se ia cair, se ia sair de moda ou pagar mico, ou até se iam rir dele. Ele vai e acolhe a solução que Jesus lhe dá, que vem após essa força, esse desejo, essa loucura pela transformação!
E você jovem, que deseja uma transformação na sua vida, você tem ousado? Tem buscado uma grande solução para seus grandes problemas? Olha não é fazendo igual seus amigos fazem, igual “todo mundo faz” que você vai ser ousado e estar buscando a mudança de vida não! A mas para que isso? Isso é perca de tempo! Não é não jovem, em certos momentos nós podemos pensar que estamos bem do jeito que estamos, mas pouco tempo depois você percebe que falta, que falta alguma coisa, mas até percebermos isso já teremos nos ferrado diversas vezes.
Por isso ouse jovem, faça a diferença, não se acomode ai no lugar que você esta não, faça a diferença com Deus, para você e para as pessoas a sua volta (quando você quer fazer a diferença só para você, não dá em nada, acaba deixando o mundo como está hoje, todos querendo ser diferentes, querendo usar as roupas mais “diferentes”, ter mais tatuagem que o outro, ter mais piercings que o outro, mas acabando sendo iguais porque a diferença não é para mudar, melhorar e sim para se aparecer, ser o que mais chama a atenção). Mostrando que a diferença deve restaurar tudo de ruim Zaqueu coloca:
“- Escute, Senhor, eu vou dar a metade dos meus bens aos pobres. E, se roubei alguém, vou devolver quatro vezes mais”.
E maior que ousadia, foi a humildade de Zaqueu de sair de seu cargo de Chefia e se colocar pequeno e dizer que irá restituir o quádruplo aqueles a quem ele “prejudicou”, e estou certo que não é só na questão de dinheiro que esses prejudicados iriam ver essa diferença, mas sim no simples e mais sincero PERDÃO que Zaqueu iria pedir aos mesmos.




E fica também um verso da música da Adriana:

" Jovem deixa o mundo, ser JOVEM e NÃO um MORIBUNDO".



Thiago Augusto'' )

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O caminho é você quem decide!

Vamos refletir sobre Desistir ou Aceitar.

Quando tem uma festa no mesmo horário e dia de um encontro na igreja, o que você opta? ACEITA O MUNDO, DESISTI DA SUA RESTAURAÇÃO?
OU É FORTE O BASTANTE PARA ACEITAR A DEUS E DESISTIR DO MUNDO?

Creio que é uma escolha complicada não é mesmo jovem?

Desistir porque o fardo esta pesado.
Desistir de buscar um mundo melhor, porque o mundo esta se perdendo.

Aceitar ir a uma balada mesmo em dia de chuva.
Aceitar beijar para fazer o parecer social.
Aceitar curtir a vida porque sou jovem.

Se formos fazer uma correlação o Desistir no texto discorrido é de Deus e Aceitar é do mundo.
Mas seguir uma vida em Deus, fazer o que ele quer é difícil porque o ser humano busca um caminho mais fácil para se permanecer no prazer e evitar a dor.
Mas lembremos de algo, tudo na vida se passa. A juventude vai passar.
Tudo o que vem fácil, vai fácil jovem.
Aceitar o sim do mundo é FELICIDADE INSTANTÂNEA, pois quando o prazer passar, o desejo sumir, as coisas vão se inverter, permanecer no prazer vai abrir espaço para DOR. E você vai se perguntar, cadê meus amigos? O que eu fiz da minha vida? SOZINHO......

Ainda a tempo de DESISTIR do mundo e ACEITAR A DEUS.....

Imagine uma cachoeira,onde esta a beleza dela?



Nas pedras não é mesmo? Mas por quê? Porque se não tivesse as pedras iria ser um rio e não haveria aquele barulho, aquela paisagem linda.
Pois mesmo com as pedras, a água não deixa de correr.

Na sua vida é assim, mesmo na dificuldade se você se prostrar diante de Deus e dizer eu NECESSITO DE VOCÊ, você vai sentir dor, mas ele vai te ajudar a vencer, porque você confiou nele.
Olha para trás, tudo que você construiu ate hoje, todas as batalhas vencidas, foi fácil como é fácil CURTIR A VIDA NO MUNDO?
Com certeza não, na dificuldade o mundo NÃO TE ACEITA, te isola, te rejeita, faz de você uma coisa.
Tantas vezes você já pensou em DESISTIR DE DEUS no seu pensamento, porque tem que ter disciplina para entrar no céu.
Mas ele acredita em você, não te esquece te AMA não DESISTI DE VOCÊ.

Aceite o Chamado, e siga Feliz!!


Venho Senhor me ofertar,
A minha vida consagrar.
Quero renovar o meu sim,
Que tua vontade se faça em mim
Renova Senhor minha vocação.

Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que tudo suporta,
Um amor que não dá pra improvisar.
Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que não busca interesses seus,
É o mais puro amor, o amor de Deus!( Um consagrado para amar- Eliane Ribeiro)

A paz de Jesus!!
Soellyn Goes

domingo, 14 de novembro de 2010

Seu coração no coração do Pai!!!


Boa tarde amigos!!!

O instrumento que rege a nossa vida é o coração, e é uma das palavras mais completas do mundo!
CORAÇÃO, algo humanamente tão pequeno, mas com um poder incrível.
Você já parou para pensar que tudo o que você faz, afeta seu coração?
Quando você briga com alguém, seu coração fica apertado.
Quando você se apaixona, o coração bate acelerado.
Quando você sorri, seu coração se alegra.
Quando você esta triste, seu coração chora.
Sabendo disso irmãos, vem uma pergunta a ser feita, como você esta alimentando ele?
Pois é fato, o modo como você o alimenta, ele produz frutos.
Muitas pessoas nos dias atuais entram em depressão porque o alimento dado ao
coração é angustia tristeza, amargura (nossa quanta amargura no mundo), inveja, individualismo.
Esses sentimentos crescem e produz tanto mal, não somente a pessoa, mas a família e mundo direta ou indiretamente.
O melhor remédio, ou alimento dado ao coração é o AMOR, ESPERANÇA, ALEGRIA, BONDADE, PAZ, OTIMISMO.
Como devemos fazer para semear somente o bem? Pois no mundo de
tantos caminhos, refúgios, às vezes você jovem não sabe para aonde se nortear, não é mesmo? Principalmente se você não se senti especial entre as pessoas.
Para tanto, venho aqui por meio desta reflexão dizer que
DEUS TE AMA E PARA ELE VOCÊ não é somente ESPECIAL, MAS ESSENCIAL.
Talvez você esteja se perguntando, será mesmo?
Pois bem, para vivermos felizes de fato devemos viver em comunhão com Deus, e como fazer isto? Muitas pessoas dizem não saber como rezar, não me concentro, Deus não me ouve.
Não há maneira certa de rezar, na verdade oração é uma conversa, um desabafo
.
Amigo, se você esta sentindo seu coração pesado, não tenha medo, converse com Deus e no fim da sua oração seu coração vai estar calmo, leve. Faça a experiência!
Deus caminha com você de mãos dada, mas no momento de dificuldade ele te leva no colo.
O dia de abrir as portas do seu coração é hoje, liberte essa amargura, substitua pela BONDADE.
Jesus quer habitar no seu coração, Aceita?
Quantas pessoas entraram ai dentro, brincaram com ele e depois saíram sem dizer o porquê.
E Jesus esta a espera de ser convidado para te ajudar a limpar, pois ele não vai entrar para julgar, brincar com você. E Sim te restaurar, fazer de você um ser humano novo.

O dia da mudança é hoje, a hora é agora, a Escolha é sua!
Mas lembre-se seu coração necessita ser restaurado, e humanamente isso não vai ocorrer, pois você é pequeno.
Jesus Cristo Eu abro as portas do meu
coração te dou livre acesso Senhor!

COLOQUE SEU CORAÇÃO NO CORAÇÃO DO PAI E SEJA FELIZ DE VEZ!

Abraços – Soellyn Goes*

OLHE PRO CÉU !!

BUSQUE O ALTO

Uma vida nova em Cristo venha experimentar
E de coração aberto rendido dia-a-dia se entregar.
Com os olhos para o alto pra que menos depender,
para o mundo estamos mortos nossa vida escondida está em Deus...Olhe pro céu.

Olhe, olhe mais longe, além do mundo voe pro céu
Busque, busque o alto por sobre a vida, veja o trono, onde está Deus..Ah..Ah...Ah. Alcançando vôo se laçar.. Ah..Ah

Vem do céu essa alegria que me faz compreender,
Ver além da agonia e é certo eu vou vencer.
Se levante para Cristo não se arraste mais ao chão
Meu irmão cabeça erguida ele traz a nova vida, o amor e o perdão... Nasci pro céu

Olhe, olhe mais longe, além do mundo voe pro céu
Busque, busque o alto por sobre a vida, veja o trono, onde está Deus..Ah..Ah...Ah. Alcançando vôo se laçar..Ah..Ah

Se, portanto ressuscitastes, buscai tudo que está no alto
Onde Cristo é tudo em todos vem a vida nova se lançar...Ah...Ah...Ah...Nasci pro céu.

Olhe, olhe mais longe, além do mundo voe pro céu,
Busque, busque o alto por sobre a vida, veja o trono, onde está Deus..Ah..Ah...Ah. Alcançando vôo se laçar.. Ah..Ah


(Anjos de Resgate)

GLÓRIA A DEUS \o/


Boa Noite Queridos irmão !!

Hoje a mensagem é breve. Queremos AGRADECER primeiramente a Deus e depois a VOCÊS Jovens Internautas, companheiros de batalha. Em menos de um mês tivemos 1000 acessos no blog, não esperavamos tantos nesse curto período de tempo.



Ficamos mais motivados ainda para falar da PALAVRA DE DEUS, pois sabemos que o nosso pequeno trabalho está dando frutos e isso é tudo obra do Senhor. Agora não tem como mais parar e muito menos desistir, devemos continuar com essa "batalha" e para isso contamos com VOCÊS !!



Vamos divulgar, mas não divulgar apenas o blog mais sim divulgar a PALAVRA de Deus.



sábado, 13 de novembro de 2010

O MEU SENHOR...UMA EXPERIÊNCIA NOVA!!

A PAZ DE JESUS QUERIDOS!!
Hoje viemos apresentar para você uma Pessoa muito especial.
Falamos tanto sobre Ela, mas muitas pessoas ainda não o conhecem.
Queremos propor uma experiência nova na sua vida. Sabemos que o Senhor está em tdos os lugares, em todos os momentos, com tdos os teus filhos.
Em tdos os lugares mesmo? SIM, aonde seu nome for invocado ali Ele estará. Aonde estiver um clamor de seus filhos ali Ele se faz presente.
TOPA FAZER UM DESAFIO ??

Se topar continue lendo... O Senhor precisa de pessoas ousadas e corajosas.
ASSIM COMO VOCÊ!!

Jovens gosta de desafios "isso é fato", gostam de ultrapassar os próprios obstáculos.
Não Importa aonde vc esteja ou com quem. Você não está aqui por acaso, DEUS quem te trouxe.

Vamos para o desafio:
Coloque a mão no seu peito e sinta o batimento de seu coração...Pense que isso eh Deus dizendo para você "EU TE AMO", "EU ESTOU AQUI". E fale para Ele:

"Senhor, sei que tenho errado e que tenho fracassado,
Sei que muitas vezes no meu dia eu penso que não sou digno do seu amor.
Reconheço Senhor, que muitas vezes tenho escolhido o mundo a não a Ti.
Te peço PERDÃO e com minhas mãos no peito eu Te convido ó Pai a entrar na minha vida.
Entre no meu coração e transforma todo o meu ser.
Me limpe de tda sujeira, de toda lama de pecado, pois HOJE quero ser totalmente SEU.
Invade minh'alma, me ama e me acalma, e sonda o meu ser me cura e me salva.
Tua intimidade quero conhecer, e manso e humilde também quero ser.
Invade minh'alma e faz-me fiel, Teu corpo e Teu sangue me levam ao céu.
Esteja comigo meu Senhor nesse meu dia. E que hoje eu possa ser melhor que ontem.
Eu Te Amo meu Deus. Tu és o Senhor da Minha Vida."

Olhe para o Senhor o mais profundo que vc conseguir e deixe com que Ele possa entrar no sua intimidade e tirar todo "entulho" que possa existir dentro do seu coração. Olhe nos Olhos do SENHOR e deixe ELE TE SEDUZIR!!

Tenha uma BOA NOITE !!
E em qualquer situação de pecado lembre-se desse OLHAR AMOROSO e MISERICORDIOSO.
Ele SEMPRE está olhando por você aonde quer que esteja !!
DEUS TE AMA JOVEM !!

Fiquem com Deus !!
(Guilherme Moreira)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sabor do Pai

(Lucas 17,26-37)


— O Senhor esteja convosco.
Ele está no meio de nós
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + Segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 26“Como aconteceu nos dias de Noé, assim também acontecerá nos dias do Filho do Homem. 27Eles comiam, bebiam, casavam-se e se davam em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então chegou o dilúvio e fez morrer todos eles. 28Acontecerá como nos dias de Ló: comiam e bebiam, compravam e vendiam, plantavam e construíam. 29Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma, Deus fez chover fogo e enxofre do céu e fez morrer todos. 30O mesmo acontecerá no dia em que o Filho do Homem for revelado. 31Nesse dia, quem estiver no terraço, não desça para apanhar os bens que estão em sua casa. E quem estiver nos campos não volte para trás. 32Lembrai-vos da mulher de Ló. 33Quem procura ganhar a sua vida vai perdê-la; e quem a perde vai conservá-la. 34Eu vos digo: nesta noite, dois estarão numa cama; um será tomado e o outro será deixado. 35Duas mulheres estarão moendo juntas; uma será tomada e a outra será deixada. 36Dois homens estarão no campo; um será levado e o outro será deixado”. 37Os discípulos perguntaram: “Senhor, onde acontecerá isso?” Jesus respondeu: “Onde estiver o cadáver, aí se reunirão os abutres”. -

Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.


Bom dia irmão!!!

Esta passagem de hoje é umas das mais extraordinárias dentro de um contexto amplo.
Vamos refletir Juntos!
Quando no versículo 30 diz: "O mesmo acontecerá no dia em que o Filho do Homem for revelado." O que São Lucas transmite a nós?
Bem, que assim como no tempo de Noé e Ló, a sociedade esta vivendo um caos, ou melhor, vivendo para se conseguir tudo que cada ser humano "deseja". Claro que toda a regra tem sua exceção, mas sinceramente o mundo esta sendo "engolido" pelo inimigo.
E vem uma pergunta que todos já tenham ouvido:
Será que você esta preparado para a volta de Jesus?
Muitas pessoas querem viver ao lado dele, mas na hora de manifestá-lo para o próximo, se pensa tanto que a cabeça ate dói. Isto é tão verdadeiro que ao se falar de filmes, shows, novelas, fofocas, a conversa vai fluindo sem a menor preocupação, sem pensar não é mesmo?
Deus deu seu próprio filho para sua salvação, pois ele te amou primeiro. E você tem amado ele assim?

O que você tem feito para agradecer a Deus pela tua salvação?
Tem ajudado o próximo? Tem tentado fazer um mundo melhor, começando por você?
Lembro-me de um dia quando o Padre Fernando estava falando da passagem da "bem aventuradas", e ele disse: Defendemos a todo o custo o time do coração, o partido político, a novela favorita. Mas e o TEU DEUS? Tem defendido assim também?

Quer viver em Deus há normas é claro, mas na sua casa, seus pais não colocaram regras também? E sabe por que tem normas? Simplesmente porque eles te ama.

Quer viver no mundo desenfreado? Para que assim quando você estiver sem nada para oferecer, o mesmo te cuspir sem a menor preocupação.

Queridos a escolha é de cada um, mas reflita uma coisa: “
Provai e vede que o Senhor é bom"! Salmo 34:8

Você não provou? Faça a experiência, da palavra que cura, que restaura, que salva.

Já Provou? È um gosto único né? De paz, De alegria,
SALVAÇÃO.

Coloque seu coração junto do coração do pai, e siga FELIZ!!!


Deus te abençoe!

Abraços - Soellyn Goes

Obrigado Mãe!


Olá amigos!

vamos refletir sobre uma palavra tão rica, mas mencionada com pouca frequencia nos dias atuais.

Quando você diz OBRIGADO a sua mãe?

Ta pensando, não é mesmo?

Quando você sai e volta tarde, sua mãe esta lá esperando você chegar, e em vez de dizer OBRIGADO MÃE ou Benção mãe, você diz: Aff para de encher o saco.

È facíl agradecer a um "estranho", dizer te amo ao namorado (a) não é mesmo?

O fato é que, o conceito de mãe é : lavar, passar, cozinhar, cuidar quando o filho esta doende, compra roupas.

Refletam uma coisa, não é dever dela, se ela faz, é porque ELA TE AMA.

Deus te deu esta mãe, as vezes linha dura, mas que tem um carinho puro, como Deus tem com você.

Ela é essencial na sua caminhada de vida! Sabe quando? Naquele puxão de orelha que te fez acorda para o mundo, naquela palavra de SABEDORIA, naquela ORAÇÃO.

Não tenha vergonha de dizer: EU TE AMO MÃE, PORQUE DEUS CONFIOU VOCÊ A MIM, PORQUE VOCÊ ME FAZ BEM!

Siga o exemplo do nosso SALVADOR, JESUS CRISTO, não só agradece a Maria ( Nossa mãe), como também cuida dela.

Não tenha vergonha de abraçar, correr no colo dela, a satisfação maior de uma mãe é o RESPEITO de um filho.

Como esta seu relacionamento com ela? ta difícil?

Peça ao Espírito Santo, orar por vocês!

E jamais se esqueça: UM OBRIGADO pode mudar tudo!


Obrigada pela atenção!


Abraços- Soellyn Goes



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DEUS TE AMA - OLHE POR QUE!!

USA-ME

Boa Tarde Irmãos!!
As pessoas ultimamente tem se deixado usar e tem usado as outras por "capricho" próprio. A nossa realidade são de jovens que só pensam em "ficar", essa palavra que não sai da boca de nossa juventude. Vamos ser sinceros com nós mesmos, os jovens vão para as baladas pensando em que?? Qual é a "competição" que existe entre os jovens durante essas baladas?? Claro que para tudo existe uma exceção, mas a maioria deles vão para as baladas apenas para "ficar" sem compromisso, e suas competições é para ver quem "cata" mais menina ou menino. Isso é brincar com os sentimentos das pessoas, é usar do corpo de alguém para se engrandecer, para ficar bem na "fita", ter reconhecimento. Hoje queremos falar com você que tem essas atitudes e não se importa com os sentimentos dos outros que estão ao seu redor. Tudo o que fazemos seja bom ou ruim volta para nós, se usamos as pessoas e brincamos com os seus sentimentos, farão o mesmo conosco. O mundo tem pregado que os sentimentos não tem importância, a não ser o sentimento próprio e caimos nessa mentira. Jesus foi, é e sempre será a maior prova viva que precisamos nos importar com o que as pessoas estão sentindo e o que elas estão necessitando. Pense bem amado irmão, se Jesus tivesse pensado apenas no seu EU, se Ele não tivesse olhado para a nossa necessidade humana e não tivesse se entregado a cruz, eu e você estariamos condenados para o resto da nossa vida. Devemos sim olhar para o nosso lado e ver as necessidades que nos rodeiam. Jesus nunca usou de ninguém para se "aparecer", para se engrandecer e muito menos para ficar bem na "fita". Tudo o que Ele fez foi porque os seus filhos precisavam e fez por AMOR a eles. Se o mundo tem brincado com os seus sentimentos, se as pessoas tem te usado, HOJE Jesus vem dizer para você que Ele não brinca com os teus sentimentos, e que Ele não te usa de uma forma ruim. O mundo nos usa para a destruição, Jesus nos usa para a Salvação, essa é a grande e maravilhosa diferença. Seja o barro na mão do oleiro. Deus sabe, melhor que nós mesmos, do que realmente precisamos e o que nos fará felizes. Ele nos convida ao abandono total em Seus cuidados, os quais sempre nos proporcionam o melhor, mesmo quando não compreendemos. O barro não pode moldar a si mesmo, para vir a ser algo ele precisa se confiar aos sonhos e à sensibilidade do oleiro. As mãos deste comportam a medida certa, entre firmeza e delicadeza, para trabalhar essa substância e transformá-la em uma linda obra de arte. Compare o USAR do mundo com o USAR de Deus, e decida qual o melhor para sua vida. Deixa Jesus pegar o seu barro, o barro do seu pacado, o barro dos teu traumas, o barro das tuas inseguranças, o barro que o mundo tornou a sua vida e deixa que o oleiro MAIOR que é Jesus faça desse barro uma linda e grande OBRA DE ARTE. Não brinque com os sentimentos das pessoas, não use as pessoas para preencher as tuas necessidades, mas deixa sim ser usado por DEUS.

(Guilherme Moreira)

TRANSFORMAÇÃO

Nós seres humanos temos o habito de reclamar. Queremos muito o direito à liberdade, mas prendemos nossos animais.
Falamos em igualdade entre as pessoas, mas na curva da vida fazemos diferença.
Ate em solidariedade, pedimos a ajuda do outro, mas é a que vem de nós?
O que temos como principio às vezes é muito bom, mas deve ser vivido na prática irmão!
A verdade é que no país de muitos, muito se fala e pouco se faz.
Deus te deu o “dom de pensar não é mesmo”? E tem pessoas que persiste em utilizá-los para o mal.
O ser humano se acomoda, não dá um passo à frente, e quando perguntado por quê? Diz to bem assim.
Será mesmo? Ou é porque você tem medo da TRANSFORMAÇÃO?
Jovens que é convidado para o grupo de jovens, e vão adiando, têm vontade, mas pensa o que os meus amigos vão falar de mim?
E ate mesmo jovens que vão as missas, ao grupo de jovens sempre, tem medo de se entregar totalmente a missão que DEUS confiou na sua vida.
Deus quer te transformar, ACEITA? Comece pelo mais suave, dentro de você: Jogue esse egoísmo, sua tristeza, essa magoa.
Se podemos refletir, saiba tirar proveitos das situações difíceis, por exemplo: Foi mal em uma prova, pense se eu estudar eu posso melhorar!
A transformação depende de mim, e de você, e do outro e do outro. Não vai ocorrer da noite para o dia, mas construindo juntos vai ocorrer.
Tem alguém precisando de um abraço, de um simples sorriso ou de uma palavra, sabia?
O mundo esta sendo engolido pela dor, e cada ser humano tem uma qualidade que pode transformá-lo.
Faça ações para o bem, tenha ousadia para ter mente corpo, ESPÍRITO de TRANSFORMAÇÃO.
Ajude- nos nessa batalha!

Fé e Coragem!

Fiquem com DEUS!!

Um grande abraço- Soellyn Goes

ABRAÇO ETERNO!!

Boa Noite companheiros de luta !!
Como é bom recebermos um abraço não é mesmo? Um abraço de mãe, de pai, namorado ou namorada, amigos, ou seja, um abraço sempre acalma o que está em guerra, trás amor quando existe ódio, mata as saudades de muito tempo. Como é bom quando estamos doentes, tristes, cansados e nossa mãe vem ao nosso encontro e nos abraça, nos envolve com seus braços macios e aconchegantes, aquele cheirinho gostoso que parece renovar as nossas forças. ABRAÇO, uma das coisas que estão faltando no nosso dia-a-dia, tanta correria, tantos deveres, tantas dores de cabeça, que esse abraço tão importante vai ficando de lado. Passamos pelas pessoas e o máximo que fazemos eh dar um "oi" de longe para não nos atrasarmos. Contatos totalmente "virtuais", jovens que preferem ser amigos virtualmente do que pessoalmente e, mais uma vez o abraço, o contato físico fica de lado. Um abraço é capaz de curar feridas, traumas, é capaz de libertar. Um abraço aquece, afaga, fala mais que mil palavras. Trás em si a simplicidade e resume tudo o que a gente precisa. E por isso o inimigo tem feito com que esse gesto fique cada vez mais extinto no mundo, pois um abraço é libertador e restaurador. Faça a experiência de dar um determinado tanto de abraços no seu dia, mesmo naquelas pessoas que você não conversa, e verá como seu dia vai ser mais agradável, pois como falamos um abraço verdadeiro é libertador tanto pra quem recebe ou pra quem doua.

Falando sobre isso, me vem uma música na cabeça que partilharei com vocês, se chama
ABRAÇO ETERNO:

Amor tão grande, amor tão forte, amor suave, amor sem fim
Que a própria morte transforma em vida, abraço eterno de Deus em mim

Nem as torrentes das grandes águas conseguirão apagar esse amor
Pois suas chamas são fogo ardente, mais do que a morte, é tão forte esse amor

De abraço esmagante, de ausência torturante
De noite e luz é feito esse amor
De dor incomparável, consolo inestimável
De vida e cruz é feito esse amor


Meu irmão, deixa Jesus te abraçar nesse dia, não somente hoje, mais deixe-o te abraçar tdos os dias, a cada amanhecer e a cada anoitecer, pois se o nosso abraço, limitado, pecador, falho é capaz de libertar alguém, quem dirá um abraço do Senhor Jesus, que MARAVILHA que é. Ta se sentindo sozinho? cansado? desanimado? Deixa o Senhor te envolver com o Teu braço forte. Uma vez abraçado pelo Senhor, nunca mais vida velha.

O SENHOR QUER TE ABRAÇAR. ACEITA?


(Guilherme Moreira)


Fique com Deus Juventude abençoada!!
Um Grande Abraço!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DEUS E VOCÊ!

Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho

Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir a todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar a quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.

Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá-lo aos outros

Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver

Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes

Só Deus pode fazer o que parece impossível...
Mas você pode fazer o possível

Só Deus se basta a si mesmo, Mas Ele preferiu contar com você.

DEUS te abençoe....

ÁGAPE'